Mudanças no sistema de punições

Tópico em 'Anúncios' criado por Azalim, 25 Dez 2016.

1. Azalim

Master

Membro desde:
    4 Nov 2016
    Postagens:
    381
    Curtidas recebidas:
    528
    Servidor:
    Minigames
    Olá meus queridos,

Nas últimas semanas venho trabalhando em diversas atualizações no sistema de punições. Tais atualizações incluem principalmente mudanças internas para facilitar o trabalho e criar uma interface mais completa para os membros da equipe do servidor. Por outro lado, algumas mudanças importantes e de interesse da comunidade também foram feitas.

Integração das punições entre o Sky Survival e o Sky Minigames

Todas as punições já aplicadas e aplicadas a partir de agora são integradas entre as nossas duas redes, ou seja, caso você seja punido no Sky Survival, tal punição também valerá para o Sky Minigames. A única exceção para essa regra são as categorias de punição que não são comuns entre as duas redes, como, por exemplo, roubo, que é uma categoria exclusiva do Sky Survival ou Time ou Aliança, que é uma punição exclusiva do Sky Minigames.

Unificação dos tempos de punição

Como alguns já devem saber, principalmente aqueles lá não muito comportados, nosso sistema de punição calcula automaticamente o tempo e tipo da punição de acordo com o seu histórico de comportamento. Ou seja, não é o membro da equipe que decide se você ficará banido ou mutado e nem por quanto tempo.

Anteriormente, o algoritmo que calculava esses tempos não era o mesmo, uma vez que os sistemas utilizados nas duas redes divergiam. A partir de agora, como consequência da integração das punições, os tempos e tipos das punições aplicadas em ambas as redes serão calculadas da mesma forma.

Você pode conferir a tabela atualizada e aproximada dos tempos de punição clicando aqui.

Punições por IP

Antes de qualquer coisa: o que é IP? O IP é um endereço único que representa sua rede de internet no mundo. Você pode verificar qual é o seu acessando o site meuip.com.br.

As punições por IP já foram anunciadas há algumas semanas, mas vale reforçar o funcionamento dessas. Basicamente, ao receber uma punição, o seu IP será punido juntamente com o seu nick. Isso vale tanto para mute quanto para banimento.

Existem dois fatores de atenção nesse sistema:

1. Muitos jogadores estão reclamando que o irmão, primo, amigo ou papagaio usou sua internet e foi punido. Consequentemente, nenhuma outra conta poderá utilizar aquele IP para se conectar (ban) ou para utilizar o chat (mute). Infelizmente a única solução para isso é impedir que seus convidados sejam punidos utilizando a sua rede de internet, afinal, a mesma deve ser de sua responsabilidade. Nunca removeremos uma punição caso seu argumento seja: "não era eu, era meu primo.", ou relacionados.
    2. IPs mudam o tempo todo, e quando um IP passa a não pertencer mais a você, ele muito provavelmente vai pertencer ao seu vizinho, ou ao fulano do bairro ao lado. Por isso, limitamos as punições por IP a um período de 2 meses, ou seja, um mesmo IP nunca ficará punido por mais do que esse tempo. Vale lembrar que o nick continua punido caso o tempo da punição seja superior a esse período.
    Vale lembrar que você nunca precisará se preocupar com essas informações caso seja sempre um jogador comportado. Clique aqui para ler as regras de nossos servidores.

#1 Azalim, 25 Dez 2016
    Última edição: 25 Dez 2016
  2. MatheusCreeper00

Membro desde:
    14 Dez 2016
    Postagens:
    65
    Curtidas recebidas:
    5
    Belo topico Azalim , Assim não terá mais hackers !

3. WagnoO

Lendário

Membro desde:
    20 Nov 2016
    Postagens:
    895
    Curtidas recebidas:
    230
    Servidor:
    Todos
    Agora sim!! Vai melhorar muito sobre os Hackers, parabéns!

#3 WagnoO, 25 Dez 2016
    Última edição: 25 Dez 2016
  4. TogPlayerADE

Membro desde:
    23 Nov 2016
    Postagens:
    1,362
    Curtidas recebidas:
    415
    Servidor:
    Minigames
    Boa @Azalim, porém acho que errou na parte em que diz: ''não era, era meu primo''.
    No caso acho que faltou a palavra ''eu''.

Azalim curtiu isso.
  5. DarkBr22

Membro desde:
    19 Nov 2016
    Postagens:
    1,091
    Curtidas recebidas:
    227
    Servidor:
    Minigames
    Parabéns, @Azalim, estas mudanças certamente serão muito úteis para o bom funcionamento dos servidores.
    Ótimo tópico.

6. Azalim

Master

Membro desde:
    4 Nov 2016
    Postagens:
    381
    Curtidas recebidas:
    528
    Servidor:
    Minigames
    Pronto. :kissingheart:

TogPlayerADE curtiu isso.
  7. oMaax_

Campeão

Membro desde:
    19 Nov 2016
    Postagens:
    534
    Curtidas recebidas:
    91
    IPMute acabou com o servidor!!!!! Tira esse lixo, tem muitos players que não compram coisas no serv por causa disso, se não tivesse sido punido por ip hj amanha ia pegar cash pra upar meu vip, graças ao lixo do ip mute não vou mais :grinning: Parabéns por estragar um servidor, lag, agr temos q pagar por merda de famíliares. Amigo, não são todos ricos q nem você q podem pagar 1 internet por pessoa da casa

8. TogPlayerADE

Membro desde:
    23 Nov 2016
    Postagens:
    1,362
    Curtidas recebidas:
    415
    Servidor:
    Minigames

:kissingheart::kissingheart:

9. CardusNow

Membro desde:
    22 Nov 2016
    Postagens:
    235
    Curtidas recebidas:
    77
    Servidor:
    Minigames
    to mare que amenize mais os hackers

SafadaoDoijao curtiu isso.
  10. LewBr

Lendário

Membro desde:
    21 Nov 2016
    Postagens:
    39
    Curtidas recebidas:
    14
    Servidor:
    Todos
    Gg, ez.

klumpig e SafadaoDoijao curtiram isso.
  11. yStop

Lendário

Membro desde:
    5 Dez 2016
    Postagens:
    52
    Curtidas recebidas:
    2
    Servidor:
    Minigames
    Parabéns, bonito tópico, Azalim.

12. oMaax_

Campeão

Membro desde:
    19 Nov 2016
    Postagens:
    534
    Curtidas recebidas:
    91
    Quem gosto é baba ovo q pqp so ferro mais o servidor

Thiazgo curtiu isso.
  13. yStop

Lendário

Membro desde:
    5 Dez 2016
    Postagens:
    52
    Curtidas recebidas:
    2
    Servidor:
    Minigames
    Caso você seja um player "Comportado" não há por que temer, apenas ha a temer os players que não se comportam.
    Apenas ajudou mais, o servidor.

14. oMaax_

Campeão

Membro desde:
    19 Nov 2016
    Postagens:
    534
    Curtidas recebidas:
    91
    Eu tenho um irmão q da rage e xinga o server, ele é punido e eu também?? Agora o Azalim fala "Não deixe eles jogarem" porra a net é do meu pai, paga 200 conto nela e tem q pagar outra pra poder jogar sem ser punido por causa do seu irmão??? Ele quer que tire dinheiro da onde? não é todo mundo rico igual ele...

Thiazgo curtiu isso.
  15. leonardopvp_br

Membro desde:
    25 Dez 2016
    Postagens:
    3
    Curtidas recebidas:
    0
    ai sim azalin muito bom :grinning:

16. FILHODEFRIST

Membro desde:
    23 Nov 2016
    Postagens:
    6
    Curtidas recebidas:
    7
    Servidor:
    Minigames
  17. WagnoO

Lendário

Membro desde:
    20 Nov 2016
    Postagens:
    895
    Curtidas recebidas:
    230
    Servidor:
    Todos
    É... Em partes, correto.

18. Rolha

Herói

Membro desde:
    19 Nov 2016
    Postagens:
    272
    Curtidas recebidas:
    133
    Servidor:
    Factions
    Azalim, ótimas mudanças.

19. ZPhilippePvP

Herói

Membro desde:
    19 Nov 2016
    Postagens:
    110
    Curtidas recebidas:
    17
    Boa. Azalim seu trabalho é maravilhoso, parabéns =)

20. Drexxy

Membro desde:
    19 Nov 2016
    Postagens:
    876
    Curtidas recebidas:
    105
    Servidor:
    Minigames
    Ótimas mudanças, parabéns aos desenvolvedores.